24/01/2014

Adore You - Capítulo 04

#SophiaOn
Danilo passava as mãos sobre minha coxa, enquanto eu tirava sua calça, nossas respirações estavam ofegantes ele começou a beijar meu pescoço, me deixando completamente arrepiada, ele desceu e começou a beijar meus seios, desabotoando meu sutiã. Ele sabia como deixar uma mulher louca! Ele continuou descendo até puxar minha calcinha levemente com a boca.
Acordei assustada, que sonho louco foi esse? Nunca tive sonhos eróticos com ninguém, nem mesmo com o Henrique. Isso não aconteceria, afinal somos só amigos.
Olhei pra janela do quarto e o sol já estava se pondo, acho que dormi demais. Sentei na janela e fiquei olhando o por do sol, fiquei pensando na vida, acho que será melhor eu voltar pra Goiânia, terminar minha faculdade, montar minha própria clinica, enfim recomeçar. Acho que eu devo parar de pensar demais e começar a agir. Continuei ali sentada pensando, o sol já tinha ido embora, olhei no relógio e já era oito horas, fui tomar banho e depois veio o dilema: O que eu vou vestir?
Revirei as poucas roupas que tinha ali e escolhi uma blusa azul com decote e uma saia cintura alta preta com paetê, fiz cachos no meu cabelo, calcei um salto preto e fiz uma maquiagem bem básica, mas passei batom vermelho.
Faltavam vinte minutos pro Danilo chegar, estava sem nada pra fazer e o que eu faço nas horas vagas? Entro no twitter! hahahah
Fiquei conversando com a Flavia, uma amiga minha de Goiânia, até que chega uma mensagem do Dan:
“Estou te esperando no portão”
Desci e lá estava ele com aquele sorriso encantador de sempre.
-Você tá linda-Ele falou-me olhando-Obrigada-Falei envergonhada abaixando a cabeça. - Vamos logo?-Ele falou apontando pro carro-Não Danilo, vamos ficar aqui na calçada admirando os carros passarem-falei ironicamente nos olhamos e rimos. -Atá, vamos aproveitar e olhar a poluição né?-rimos mais ainda- Seu tonto! Sempre saindo por cima né?-Falei andando em direção ao carro-Desculpa!-Ele falou me seguindo.
-Entre- Ele falou abrindo a porta do carro pra mim-Que cavalheiro!-Falei entrando no carro. Ele fechou a porta e entrou no carro. -Esqueci-me de ti dizer!-Ele falou botando a mão na testa-O que foi?-Perguntei ajeitando a minha franja-Não vamos mais ao cinema, vamos pra uma festa!- Ele falou ligando o carro- Tá bom, quem vai também?-Perguntei olhando meu reflexo no retrovisor- Ah, só a Dani, Camila, Cortez, Oscar e a namorada dele, e o Luque.  –Ele falou com as mãos no volante-Tudo isso!-Falei assustada-Pois é! Um bando de desocupado que enche a cara-rimos.
Um silencio constrangedor tomou conta, eu fiquei admirando ele dirigir, nunca pensei que ficaria tão perto assim dele. - O que foi?- ele perguntou enquanto o sinal estava fechado- Nada, só to admirando a paisagem-Falei olhando pra ele- Que paisagem?-Ele perguntou-VOCÊ!-Falei olhando pra ele- E desde quando eu virei paisagem?-Ele perguntou rindo- Sei lá, mas eu gosto de te olhar-Falei meio envergonhada-Perde seu tempo!- Ele ri e o sinal abre - Claro que não Danilo, você é o sonho e consumo de muita mulher por ai-Falei lembrando-me das fãs dele- Lembrou-se das minhas fãs né?-Ele falou rindo.
-Se eu pudesse pegava todas pra mim! Elas me dizem coisas tão fofas no twitter que, algumas até da vontade de chorar. Eu amo todas elas, queria poder dizer a cada uma o quanto sou grato por tudo que elas fazem por mim. -Por isso que eu sou sua fã!-Falei olhando pra ele-Por quê?-Ele perguntou-Por que você se esconde atrás desse machão, mas na verdade é um fofo!-Depois disso ele não falou mais nada, apenas abaixou a cabeça envergonhado.
Ele parou o carro.
–Chegamos-Ele falou desligando o carro e tirando a chave. Ele desceu e foi abrir a porta pra mim, entramos na boate de mãos dadas. Ainda não havia chegado ninguém, nem era uma festa, eles só iam se encontrar pra beber e jogar conversa fora. Sentamo-nos à mesa e ficamos esperando. –Você tem quantos anos  Sophia?-Ele perguntou tirando o celular do bolso. Tenho 24- falei chamando o garçom- Não parece!-Ele falou mexendo no celular-Trabalha de que?-Ele perguntou-Eu fazia faculdade de medicina em Goiânia, ai tranquei quando vim morar em SP. -respondi-O que a senhora vai querer?-perguntou o garçom-Um suco de laranja e você Danilo?-Vou querer uma tequila-Ok-falou o garçom anotando.
-Não vai beber Sophia?-Danilo perguntou-Não, já bebi demais aquele dia-rimos-Pretendi voltar pra Goiânia?-Ele perguntou mexendo na barba-Vou, já perdi um ano, acho que semana que vem eu volto pra lá-Atá-Ele falou com cara triste.
O garçom chegou com as bebidas, o Danilo tomou um gole de tequila  e colocou o celular no bolso e continuou me olhando com uma cara triste. Que cara é essa?-Perguntei olhando pra ele- È que... Eu não queria que você fosse embora!-Ele disse olhando pra mim com aquele olhar que me de dava vontade de abraçar ele e protege-lo de tudo no mundo. - Relaxa Dan é só um ano, acho que você consegui passar um ano sem essa admirável pessoa aqui-falei e logo em seguida tomei o suco no canudinho. -ele riu e abaixou a cabeça. Promete que vai me mandar uma mensagem todo dia no Whatsapp?-Ele falou pegando em minhas mãos que estavam em cima  da mesa-Prometo!-Falei olhando para as nossas mãos.
Olhei pra porta e avistei o Oscar e a namorada dele, logo atrás deles estavam a Dani, a Camila e o Rafael. - Oii gente- O Rafael falou e eu rapidamente tirei minhas mãos da mesa-Oii-falei bebendo o suco.
Todos se sentaram e Danilo levantou da mesa. - Gente, essa aqui é a Sophia-Ele falou apontando pra mim-Essa é a “famosa” Sophia?-Perguntou a Dani-Famosa?-perguntei assustada- Sim, foi o assunto mais comentado hoje no fandom no Danilo- A Dani disse e nós rimos-Você é muito linda viu?-falou o Oscar olhando pro meu decote-Eu to aqui viu?-Falou a namorada dele cutucando o seu braço-Todos rimos. –Obrigada-respondi envergonhada. - O que vocês vão querer beber?-perguntou o garçom-Uma rodada de vinho!-falou o Luque- Ok- O garçom saiu.
O garçom chegou com as bebidas, e depois deles tanto insistirem eu comecei a beber. -Vem dançar comigo?-o Cortez me perguntou- Mas eu não sei dançar... -respondi-Eu te ensino!-Ele falou puxando meu braço, logo depois o Oscar e a namorada dele também  foram dançar  e em seguida o Luque foi dançar com a Camila. De repente começou a tocar uma música lenta, eu estava mais próxima do Cortez e percebi que o Danilo não parava de olhar pra mim.
#SophiaOff
#DaniloOn

Eu não conseguia parar de olhar pra Sophia, minha vontade era ir lá e separar ela do Cortez, acho que estava com ciúmes dela. -To vendo que tem alguém aqui com ciúmes!-a Dani falou olhando pra mim - EU? Com ciúmes? NUNCA!-falei bebendo vinho. -Me engana que eu gosto!-Ela falou rindo. Continuei olhando a Sophia dançar com ele, tentei me distrair, mas meus olhos sempre se  viraram para ela. Fui até o banheiro e quando voltei ela estava sentada conversando com a Dani, ainda bem por que eu  estava quase pra ir lá separar eles dois. Sentei-me ao lado de Sophia, ela estava toda sorridente pro Cortez eu, sinceramente não gostava nem um pouco disso. - Sophia quer dançar?-perguntei meio sem graça, nunca tinha chamado alguém pra dançar. - Vamos!-ela falou se levantando, não pensei que ela aceitaria, eu achava que ela iria preferir ficar lá, com o Cortez.
Fomos pra pista, envolvi minhas mãos levemente sobre sua cintura puxando ela pra perto de mim, ela colocou suas mãos macias sobre meus ombros e encostou sua cabeça, estava tocando uma música bem lenta. Ficamos assim, apenas curtindo a música, fiquei observando ela, como pode ser tão linda e perfeita? Tudo em si combinava: o cabelo castanho claro com as pontas loiras, aquela boca bem delineada e o  sorriso lindo que saía dali, os olhos azuis que me encantavam a cada instante que eu olhava pra eles.
-Estava com ciúmes de mim?-Ela falou baixinho no meu ouvido me arrepiando da cabeça aos pés-Eu não!-falei tentando disfarçar-Como você é froxa Danilo! Estava morrendo de ciúmes de mim e não assume- Ela falou perto de mim bem baixinho podia ouvir a respiração dela ali, comecei a dar vários beijinhos em seu pescoço a deixando totalmente arrepiada. - Froxa faz isso?-perguntei maliciosamente – Faz!-Ela falou com um sorriso safado que me deixava completamente excitado-Puxei ela pra um canto escuro onde não havia quase ninguém, e botei seu rosto bem próximo ao meu e fiquei olhando aquela boca vermelha- Vai ficar só olhando?-Ela falou puxando a gola da minha camisa-Claro que não!-Encostei meus lábios naquela boca macia e automaticamente todo meu corpo tremeu, passei minhas mãos sobre sua costa e ela passou suas pernas pela minha cintura, nós estávamos excitados e ofegantes. Parei aquele longo beijo com um selinho e ela deu um sorriso. - Por que parou?-Ela perguntou fazendo biquinho-Por que se eu fosse responder aos meus instintos transava com você aqui mesmo!-eu falei mordendo os lábios- Safado!-Ela falou se afastando de mim-Safado mais você gosta!-falei todo convencido-ela apenas sorriu - Agora me diz se troxa faz isso!-eu falei tentando desamassar minha camisa-Faz sim, mas não como você!- Ela falou passando as mãos em meus lábios- Mas tarde te mostro o que um troxa faz!-Eu falei olhando pro seu corpo-Quero só ver!-Ela falou voltando pra mesa, fui logo atrás dela limpando minha boca de batom. Sentamo-nos e todos da mesa ficam olhando pra gente.
- Onde vocês estavam? - Camila perguntou - Relaxem, eles só estavam dando uma rapidinha no banheiro! - Falou o Luque sorrindo - Por que você não cala a boca? - falei pra ele e a Sophis começou a rir(acho que já tinha intimidade suficiente pra  chama-la por apelido) - É que... –o besta do Danilo pisou no meu pé e nos estávamos na sala de primeiro socorros da boate-ela me interrompeu - Vou fingir que acredito!-falou o Luque que continuava rindo-Se não quiser acreditar não acredita!-eu falei olhei para o relógio  do celular e já eram duas da manhã, estava louco pra chegar a minha casa e ter Sophia em meus braços. - Sophia, acho que já tá na hora de irmos pra casa, não?-perguntei a ela- Já está louco pra transar com ela viu?-o idiota do Luque falou ironicamente-Não dá pra parar de encher o saco não? Seu imbecil-falei já irritado-Vamos Danilo, já to com sono- a Sophia falou fingindo bocejar-Então vamos! Tchau gente - falei-me despedindo - Tchau Danilo boa transa viu?-Luque falou e eu nem me importei-Tchau galera!- Sophia  se despediu com aquele sorriso lindo no rosto.
Entramos no carro e eu logo a puxei pra perto de mim e dei vários beijos sobre seus seios, que estava quase a mostra por causa do decote. - Acho que o Luque tinha razão!-ela falou rindo - E tinha mesmo!-respondi com um sorriso malicioso. - Você não presta mesmo Gentili!-ela falou se afastando de mim-Não estava gostando?-Pergunte ligando o carro-Claro que estava, mas aqui não é lugar pra isso!-Ela disse abrindo sua bolsa e retirando seu batom-Qualquer lugar, é lugar pra fazer isso!-falei rindo.

Ela deu de ombros e encostou à cabeça em meu ombro, ela ficou assim até chegarmos a minha casa , estávamos no elevador e ela me puxou pela gola da camisa e me beijou, fiquei todo arrepiado e me assustei. Passei minhas mãos sobre sua coxa e ela desabotoava minha camisa me deixando louco, ela puxou meu lábio inferior e deu uma leve mordida, Chegamos ao andar do meu apartamento e  ela parou o beijo com um sorriso de orelha a orelha. E não disse absolutamente nada, apenas saiu do elevador e eu a segui. Quando chegamos lá eu a pressionei na parede e comecei a beijar seus seios, retirei sua blusa enquanto ela abria o zíper da minha calça. Ainda aos beijos fomos pro quarto e eu a joguei na cama desabotoei sua saia e reparei o quão perfeito era aquele corpo, terminei de tirar a calça e dei vários beijinhos por todo seu corpo e puxei levemente sua calcinha com a boca. Ela desabotoou seu sutiã o mais rápido possível e eu dei leves apertadas em suas coxas. Abri as pernas dela e coloquei meu membro que estava ereto em sua intimidade, comecei bem devagar e fui aumentando com o tempo. Ela dava vários gemidos abafados que me deixavam mais cada vez mais louco, até que chegamos ao ápice deitei ao seu lado. Ela  me deu um beijo no rosto e se levantou, foi até o banheiro e quando voltou estava com minha blusa. Deitou novamente ao meu lado e colocou sua cabeça em meu peito.