11/01/2014

Adore You - Capítulo 03

#SophiaOn
Acordei com o barulho do vizinho, Isa já tinha ido embora, fui até a geladeira pegar um suco e havia um bilhete
 dela na porta.
“Sophis fui trabalhar, desculpe não ter me despedido, não queria te acordar.”
Entro no meu twitter e havia várias pessoas me chamando de puta, vadia e outras coisas. Não estava entendo nada,
 até que vi que o Danilo me respondeu e me seguiu. Algumas pessoas me perguntaram o que aconteceu 
entre mim e ele, e decidi responder todo mundo com um tweet só:
“Respondendo as perguntas: eu não dormir com o Danilo, nem nada do tipo, eu estava no Comedians muito 
bêbada e eu dormir na casa dele (eu na cama ele no sofá) não fiquem pensando besteiras!”
Logo depois ele posta no twitter:
“Deixem a Sophia em paz! Não rolou nada entre a gente, e se tivesse rolado o problema é nosso! Não falem asneiras”.
Vi a DM dele e respondi, não estava me importando nem um pouquinho com o 
que as fãs histéricas dele estavam falando, cada um fala o que quer, não aconteceu nada mesmo.
A companhia toca, acho que a Isa esqueceu alguma coisa, é cara dela fazer isso! Abri a porta e me deparo 
com a pessoa quem eu menos queria ver agora: Henrique com um buquê de flores e um ursinho de pelúcia.
-O que você tá fazendo aqui?-Perguntei colocando a mão na cintura. -Eu vim te pedir desculpas -Ele falou colocando
 o buque em minhas mãos- Tá de brincadeira com a minha cara né? Depois de tudo que você fez ainda
 tem a cara de pau de aparecer aqui pedindo desculpas? Cara, você me magoou demais, eu não posso te perdoar!
-Falei e joguei o buquê em cima dele - Agora sai daqui, por favor!-Falei fechando a porta-Espera... 
-Ele segurou a porta- É por causa do Danilo não é?-Ele perguntou-Porra! Até você com essa historia do Danilo! 
EU NÃO FIQUEI COM ELE, E MESMO SE TIVESSE FICADO NÃO É DA SUA CONTA!-gritei-Agora sai daqui-
Falei tentando novamente fechar a porta-Eu não saio daqui até você voltar pra mim!-Ele falou com a voz alterada, 
nesses dois anos que eu convivi com ele nunca tinha visto ele desse jeito. -Se você não sai daqui eu vou 
chamar os seguranças do hotel!-falei pegando o telefone-Eu vou embora, mas eu vou voltar. -Ele falou saindo.
Ele foi embora, me joguei no sofá e comecei a chorar não estou acreditando que o Henrique se transformou nesse monstro, não é o cara desastrado por quem eu me apaixonei. Recebi um SMS do Danilo:
“Sophia, não liga pro que essas minhas fãs estéricas estão falando de você, quero te conhecer melhor, será que podemos sair hoje à noite?”
Pensei em não aceitar, minha vida já estava bagunçada antes de eu conhecer o Danilo, agora ficou bem pior.
 Mas respondi:
Sophia: Claro!Vamos aonde?
Danilo: O que acha de ir no cinema?
Danilo: Então me passa seu endereço que eu vou te buscar as nove horas ok?
Sophia: Ok
Passei o endereço do hotel pra ele, e percebi que já era meio dia, fui tomar banho pra acalmar minha alma,
 fiquei muito pensativa sobre o Henrique, sobre o Danilo e tudo que ocorreu nesses últimos dias.
 Bateu uma baita saudade da minha mãe, acho que ela, 

provavelmente já deve saber o que aconteceu do jeito que o povo é fofoqueiro não duvido nada!

Estava com fome, decide sair daquele quarto que eu estava mofando, e fui até o restaurante italiano da esquina.

Depois comecei a andar nas ruas, sem direção, apenas buscando entender o sentido pra minha vida
 estar o caos que está. Percebi que não encontraria o sentido pra isso na rua, encontraria o sentido
 pra tudo isso apenas dentro de mim, mas estava difícil. Voltei pro hotel estava morrendo de sono.
#DaniloOn
Estava ansioso pra ver ela de novo, contando as horas, os minutos e os segundos pra ver ela, me fazia bem
 pensar nela, mas até agora não entendi o porquê de eu sentir isso que eu sinto por ela, sem ao menos conhecer ela direito. 
Passei a tarde tentando fazer alguma coisa útil (o que era quase impossível),
 mas acabei somente assistindo filmes e, mas filmes, meu telefone toca:
Danilo: oii-atendi sem olhar o visor
Camila: oii Danilo, tá a fim de sair a noite?
Danilo: até que eu queria, mas vou sair com outra pessoa!
Camila: Por que não leva ela com a gente?
Danilo: Vou falar com ela.
Camila: Ok.
#DaniloOff