09/01/2014

Adore You - Capítulo 01

Eu confiei demais fiz de tudo pra fazer ele feliz e o que ele faz?
Me decepciona, mas não foi uma simples decepção, foi a pior decepção da minha vida.
-Mais isso não vai ficar assim! - falei me levantando daquele chão frio.
Fui até a geladeira e peguei uma garrafa de vodca, depois de ter secado a garrafa, 
eu precisava beber mais, precisava beber pra esquecer o que havia acontecido.Estava um frio arrepiante lá fora, 
peguei meu casaco preto e sai. Desci o elevador me lembrando de todos os beijos que ocorreram ali dentro 
e acabo me perdendo nos meus pensamentos. 
Eu já havia chamado um taxi, que estava me esperando no portão.
-Onde a senhora deseja ir? –O taxista perguntou colocando as mãos no volante.
-Me leve pra qualquer bar ai! -Eu respondi ajeitando meu cabelo pra trás.
-OK! – Ele falou ligando o taxímetro.
Enquanto o taxi tentava andar naquele trânsito caótico, fiquei pensando na minha vida, e como ela mudou em
apenas dois anos, lembro-me da minha infância em Goiânia brincando de Barbie com minhas primas e de como eu conheci o Henrique, eu tinha acabado de chegar a SP, iria ficar por uma semana aqui. E o desastrado do Henrique derramou sorvete em mim no meio da rua, eu estava longe do hotel, então fui até a casa dele. Fiquei muito amiga da
irmã dele e depois que voltei pra Goiânia continuamos nos falando por Skype, até ele me pedir em namoro e ir passar as férias em Goiânia, passamos uns nove meses namorando á distância até que ele me chamou pra ir pra SP morar com ele eu fiquei muito animada, mas me precipitei em largar tudo que eu tinha lá, meu emprego, minha faculdade,minha família...Estava tudo bem até ontem, quando cheguei a casa e encontrei ele na cama com uma vádia que eu já chamei de amiga. É como aquela frase: “A pior coisa do mundo é descobrir que aquilo que acreditamos é uma grande mentira” foi isso que aconteceu comigo.Cheguei ao tal bar que o taxista me recomendou e mesmo já um pouco alterada percebi que esse “tal” bar era simplesmente o COMEDIANS! Entrei e logo pedi uísque, que estranho, Danilo Gentili estava fazendo stand up? As piadas até eram engraçadas, mas eu não conseguia sorrir, a única coisa que eu queria era encher a cara e tenta esquecer tudo o que aconteceu. Ele ficava olhando pra mim e isso me deixava extremamente envergonhada. Eu já estava completamente bêbada e ele veio até minha mesa. 
-Posso sentar? –Ele perguntou enquanto eu dava uma golada no uísque.
-Senta!-Eu falei enquanto chamava o garçom.
-Me traz mais um uísque!-Falei para o garçom.
-Você não gostou das piadas? - Ele perguntou franzindo a testa.
-Não é isso... -Respondi com os olhos cheios de lagrimas.
-Então o que é? - Não acredito nisso, Danilo Gentili querendo saber da minha vida? Eu só poderia estar sonhando!
–Danilo, é complicado... -Falei e depois dei um longo suspiro.
–A proposito como é seu nome?-ele perguntou se encostando na cadeira. 
–Sophia- Eu falei olhando vagarosamente pro chão.
-Que nome lindo! – Confesso que fiquei um pouco assustada, sei lá eu era apenas uma fanzoca, agora estava sentada no Comedians conversando com ele.
-Mas qual é o problema?- ele perguntou com a voz baixa, quase sussurrando.
-Meu namorado me traiu!-Falei abaixando a cabeça.
-Nossa! –Ele falou em tom de consolo.
-Você não acha que está muito bêbada?-Ele perguntou cruzando os braços com um olhar frio.
-Estou nada, eu apenas comecei!-Falei me levantando tonta.
-Acho melhor você ir pra casa!-Ele falou me segurando pelo ombro.
-Nem lembro onde eu moro!-Eu falei com a voz enrolada e me sentando.
-Então vou te levar pra minha casa!-Ela falou olhando pra mim com malicia
-Nem pense nisso, senhor Gentili!-falei olhando friamente pra ele.
-Não vou fazer nada!-Ele falou mordendo os lábios.
-Vamos logo que eu estou com sono-Falei me levantando.
-Vamos só vou ver como as coisas estão e já volto-Ele levantou e foi falar com algumas pessoas, mas logo voltou
-Vamos Sophia!-ela falou indo em direção a saída.
Entrei no carro dele e logo adormeci, acho que ele tinha razão, eu estava muito bêbada, logo chegamos a sua casa, não me lembro de muita coisa depois disso, mas ele me carregou nos braços me colocou numa cama e me deu um beijo na testa de boa noite.