10/01/2014

Adore You - Capítulo 02

No dia seguinte...
Acordei no lugar que eu não reconhecia, olhei pra porta e lá estava ele me olhando com uma xícara de café na mão.
-Bom dia! –Ele falou se aproximando.
-Minha cabeça está pra explodir!-Falei me levantando.
-Quer café?-Ela falou me oferecendo a xícara.
-Não obrigada- Me levantei e fui até a sala.
- Tem algum remédio ai?-Perguntei me jogando no sofá.
-Vou pegar!-Ele deve tá pensando que eu sou uma folgada!.
-Aqui está-Ele trouxe o remédio.
-Você dormiu onde?-Pergunto coçando os olhos.
-No sofá ué!-Rimos.
-Vou tomar banho se tiver com fome procura alguma coisa na geladeira-Ele falou indo ao banheiro.
-Tá bom-Fiquei um bom tempo admirando o apartamento dele, fui até o lugar onde ele grava os chats, aquilo era um sonho, estava muito distraída olhando tudo aquilo.
-Sophia?-Ele falou atrás de mim.
-Que susto!-falei colocando a mão no peito,eu estava ofegante.
-Desculpa-Ele falou encarando o chão.
-Não foi nada-Danilo obrigado por tudo, mas eu tenho que ir... - Falei já saindo do Comodo, ele me pegou pelo braço.
-Espera... -Ele pegou um papel que estava do lado do computador e anotou um número - Pra que isso? -Perguntei encarando aquele papel-Meu telefone e meu Skype, quando precisar é só ligar!-Ele falou tirando a mão do bolso-Obrigado Danilo por tudo!-Falei abraçando-o – Não foi nada!-Vou ligar pra um taxi-falei pegando meu celular - Se você quiser eu te levo!-Não precisa Dan!
Liguei para um taxi e desci de mãos dadas com o Danilo.
Foi mágico isso tudo, eu dormi na cama do cara mais legal do mundo! Fui até o apartamento que eu morava com o Henrique, por sorte ele não estava lá, não sei pra onde vou mais aqui eu não fico mais, peguei algumas roupas minhas e fui para um hotel, era bem melhor assim. Havia várias chamadas não atendidas do Henrique, bloqueei meu celular pra não receber mais chamadas dele. Tive o almoço perfeito: comi miojo deitada no sofá assistindo The Simpsons! Ainda bem que estou de férias, decide ligar pra Isabelly, estava com saudades dela.
Oi Isa!-falei entusiasmada-Oi Sophia, onde você tá? Fui ao seu apartamento e o porteiro disse que você saiu de lá!-Ela perguntou – Estou em um hotel, terminei com o Henrique!-Falei meio triste – O QUÊ?-Ela perguntou com a voz alterada- Ele me traiu! – Tá naquele mesmo hotel de sempre?- Sim - Tá depre né amiga? Daqui a meia hora to ai! – Ela desligou.
Enquanto ela não chegava fui tomar banho, fiquei meia hora debaixo no chuveiro pensando no que ia fazer da minha vida agora, iria deixar o tempo passar e as coisas se ajeitarem, não quero fazer nada de cabeça quente. Depois de sair do banho, fiquei pensando no Danilo (na verdade não parei de pensar nele por um segundo desde que sai da casa dele) e resolvi agradecer ele pelo twitter, obvio que ele não iria me responder, as menções dele devem ser lotadas. Mas mesmo assim tuitei:
“Obrigada por ter me salvado ontem! Beijos de Sophia.”
Logo depois a companhia toca, com certeza era a Isa, ela estava cheia de sacolas com vários doces. –Pra que tudo isso!-Perguntei assustada-Pra te tirar da depre!-Ela falou e começamos a rir, passamos o resto da tarde e a noite inteira se entupindo de doce e assistindo filmes.

 #DaniloOn

Depois do meu almoço sobre negócios cm o Rafinha, voltei pra casa, não consegui ficar um minuto sequer sem pensar na Sophia, ela tinha algo de diferente, e apesar de não conhecer ela direito eu estava cada vez mais curioso pra descobrir ela por inteiro, isso me deixava totalmente maluco. Mas eu sou burro, dei meu número de telefone pra ela e esqueci-me de pegar o dela, estava tão encantado com a beleza dela que até esqueci. Só espero não estar me apaixonado por ela. A tarde foi um tédio total e apesar de não ter nada pra fazer, não estava com vontade de fazer nada, meu apartamento está uma zona total, mas a preguiça é mais forte que eu. Depois que anoiteceu, resolvi dar uma volta, fui ao shoppig,comi no Mcdonalds e fui até o Comedians na esperança de encontrar Sophia de novo, que infelizmente, não apareceu. Voltei pro apartamento e entrei no meu twitter, sorri instantaneamente ao ler o tweet dela, e respondi:
“Não foi nada! Apareça mais vezes”.
Segui ela, e mandei uma DM pedindo seu número.


 #DaniloOff